Pré-candidatos já começaram a busca de apoio através da internet em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pré-candidatos já começaram a busca de apoio através da internet em Pinheiro Machado

Com a intenção de estar nos holofotes em época de pandemia e também em ano eleitoral os pré-candidatos estão buscando criar meios de comunicação através da internet para estar em contato com as pessoas e capturar eleitores.

Neste ano é quase certo que comícios e reuniões com grandes aglomerações não serão permitidos, caso a pandemia dure até o dia 15 de novembro, data que ocorre as eleições em 2020. Como sabem neste ano as eleições não serão com biometria.

Aqui em Pinheiro Machado percebemos forte movimentação nas redes sociais dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores, onde alguns já iniciaram o envio de mensagens privadas "in box", pedindo apoio para os internautas.

Dos atuais vereadores, a movimentação percebida é do Vereador Ronaldo Madruga que dá destaque aos projetos por ele apresentado e aprovados na Câmara e também do Vereador Fabrício Costa que começou a apostar na divulgação de vídeos.

Fabrício por exemplo, na semana passada deu início a Lives através do seu Facebook, onde o primeiro entrevistado foi o assessor parlamentar Luiz André (Kisuco), das deputadas Franciane e Liziane Bayer (PSB). No bate-papo, os políticos debateram sobre a atual situação de Pinheiro Machado em relação aos municípios do RS. Ele explicou que todas quintas-feiras irá utilizar seu perfil no Facebook para tratar de temas de relevância ao município.

Na câmara de Vereadores nesta semana o Vereador Mateus Garcia destacou que para conquistar um assento na Casa, os pré-candidatos não precisam denegrir os atuais parlamentares. "Cheguei aqui sem denegrir os antecessores, e hoje nas redes sociais uns definem nós como carrapatos, sanguessuga. Quero deixar claro que cheguei aqui sem desabonar a conduta de ninguém. Quem está aqui teve o voto das pessoas e para quem não está aqui parece ser tudo barbada", destacou Mateus.

Fato é que as movimentações no tabuleiro político estão ocorrendo, e a busca por uma das 9 vagas na Câmara de Vereadores será fervorosa e terá muitos capítulos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.