Nesta semana na Câmara Municipal o Vereador Adão Martinho (PSDB), mostrou-se surpreso com o fato de notícia vinculada no Dicacimbinhas informando que os recursos para pavimentação na Vila Umbú estão liberados para pavimentação e que bastava liberação da Casa Legislativa.
Na verdade, o documento mostra que a Câmara já liberou e que já foi encaminhado ao setor responsável.
Na verdade, o documento mostra que a Câmara já liberou e que já foi encaminhado ao setor responsável.
Os valores foram destinados pelo ex-deputado federal José Stedile (PSB), que prometeu que se a dupla Rogério e Kisuco ganhasse ou perdesse o pleito daquele ano iria destinar o valor de R$ 250 mil reais para pavimentação de ruas na Vila Umbú.
Adão disse que a localidade não tem nenhuma rua calçada e é abandonada pelo Poder Público, e a comunidade não pode ficar esperando, pois abrigam a principal empresa do município e merecem respeito e pediu celeridade para elaborar o documento para que ande a obra da pavimentação e que os vereadores vão atras de novas verbas para aquela localidade.
Renato ao se pronunciar disse que desde fevereiro, quando assumiu a Casa, não tem projeto na Câmara trancando a obra e seria uma mal informação do blog Dicacimbinhas. "Jamais nós iríamos trancar um Projeto importante deste tipo, de calçamento na Vila Umbú", disse.
Abaixo está a foto do ofício, onde mostra que o Governo Municipal informa que o projeto básico foi aprovado em dezembro de 2019 e está liberado para executar a licitação.
O ofício foi protocolado com nº 0401/2020 na data de 30/06/2020 às 08:36:48 na Câmara.
Dinheiro na conta e a licitação não foi feita ainda? Qual razão? Covid-19?
Meus senhores, sejamos mais espertos. Desculpas e mais desculpas e por isso que nosso município caminha sem rumo. Se o problema é que a sala de licitações é pequena, que façam a licitação dentro do ginásio municipal, mas façam!
Olhem para o município vizinho de Pedras Altas, o qual está colocando em prática o calçamento da cidade. Qual o problema de não realizar a licitação para a obra?
ALÔ PREFEITO..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.