Devemos debater quem gerou o FAPS e os precatórios e como resolver os problemas da cidade, diz Gilson - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Devemos debater quem gerou o FAPS e os precatórios e como resolver os problemas da cidade, diz Gilson

Na terça-feira (25), o Vereador Gilson Rodrigues (PT), que é pré-candidato à prefeito no pleito deste ano, comentou sobre as dificuldades que a Justiça Eleitoral terá para conduzir o processo eleitoral neste ano em razão da pandemia e que diversos temas ainda estão em debate. 

Gilson destacou que há no STF matéria que trata sobre as LIVES políticas e também há debate sobre a confecção ou não de santinhos. 

“Estão analisando a questão das lives no sentido do candidato participar das gravações e junto ter apresentação de músicos (shows) como forma de atrair as pessoas. Estão vendo se liberam ou não, ou como irá funcionar. No caso dos santinhos a bancada petista pediu orientação de como proceder”, disse Gilson. 

Ele lembra que está em estudo o fato da confecção dos santinhos, pois não é possível fazer a desinfecção do material e que desta forma o vírus poderá ser transmitido.

“Aqui em Pinheiro Machado cerca de 40% das pessoas não tem acesso à internet e temos que ver como chegará a informação. A situação será bem desafiadora em levar novas propostas para as pessoas e não é batendo uns nos outros que vai funcionar. Devemos apresentar propostas”, frisou. 

Aproveitando seu tempo e dando uma certa cutucada no principal nome cogitado pela situação como pré-candidato à prefeitura, Gilson sem citar nome, fez colocações colocando que a população deve analisar bem os candidatos. 

“O debate deve existir para que os candidatos digam o que vão fazer, o que fizeram de bom ou de ruim pelo municípios. Não pode ser andarilho e tentar chegar só no objetivo pessoal. Vai para o outro lado coloca a esposa e na política tem que ter responsabilidade. Por isso a importância do diálogo para debater quem gerou o FAPS e os precatórios, e principalmente debater como resolver a situação”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.