A medida visa fazer com que as ruas próximas às suas residências voltem a ter iluminação
Não é de hoje que a população pinheirense clama por socorro quando o assunto é iluminação pública, ou se bem dizendo, falta de iluminação pública. Não é um, nem dois moradores que já se colocaram à disposição da administração municipal para fornecer (pagar), para comprar lâmpadas para dar manutenção em diversos pontos da cidade.
Nesta semana moradores da zona norte da cidade, nas proximidades da Estação Rodoviária, através da rede social Facebook divulgaram fotos da situação precária e também manifestaram que se for o caso compram os materiais para a iluminação voltar na localidade.
"Assim está a minha quadra, final da Rua 24 de fevereiro em direção a faixa. Acabo de oferecer lâmpadas ao poder público. Parece que estão com dívidas nessa área, vamos ver no que vai dar", explicou um morador.
"Realmente a situação está bem complicada", destacou uma moradora.
Já outro morador salientou que parece que os moradores da região não pagam pelo iluminação pública. "Parece que não pagamos iluminação pública.
Eu também sou parceiro para ajudar na compra de lâmpadas desde que o poder público se responsabilize por fazer a manutenção das mesmas", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.