A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, lançou no início desta semana, o Cadastro Municipal de Cultura – CMC.
A iniciativa se destina ao levantamento de informações de profissionais e entidades ligados à cultura dentro do Município de Pinheiro Machado, e traz uma ferramenta completa capaz de delinear o perfil cultural da cidade, tanto dos profissionais da área, como das entidades culturais que atuam aqui.
Além disso, a ferramenta vai possibilitar que esse público alvo seja beneficiado, em breve, pelos recursos da Lei nº 14.017/2020, chamada de Lei Aldir Blanc, que foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do COVID‐19.
O CMC está disponível em duas versões: CMC Profissionais, destinado ao cadastramento dos profissionais ligados à área cultural (pessoas físicas); e CMC Entidades, destinado ao preenchimento das informações das entidades responsáveis pelos espaços culturais no Município (pessoas jurídicas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.