Com discurso de "Ficha Limpa", Rogério Moura é apresentado como pré-candidato à prefeitura - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Com discurso de "Ficha Limpa", Rogério Moura é apresentado como pré-candidato à prefeitura


Na noite de quinta-feira (24), nas dependências do CSE Luz e Ordem e respeitando os protocolos de prevenção ao Covid-19, foi apresentada a chapa de pré-candidatos a prefeitura que concorrerão as eleições deste ano, representando a coligação entre PSB-PP-MDB.

Rogério Moura e Paulinho Alves foram os escolhidos. Os dois já foram vereadores. Lideranças dos três partidos estiveram presentes no ato.

Em sua fala Rogério destacou que tem a ficha limpa e está pronto novamente para concorrer à prefeitura da cidade.

“Eu estou preparado para concorrer contra qualquer adversário. A partir do momento que resolvi concorrer, minhas certidões estavam todas prontas, pois tenho minha ficha limpa e consciência tranquila. Tenho muito amor por essa terra e a certeza que sou a pessoa que pode fazer o melhor para mudar o atual cenário crítico que se encontra atualmente a Prefeitura”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.