Governo será voltado para a população e trabalho será duro por moradias, destaca Gilson Rodrigues - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Governo será voltado para a população e trabalho será duro por moradias, destaca Gilson Rodrigues

Em entrevista ao blog Socorro Pinheiro Machado, escrito por Ernesto Serra, o candidato à Prefeito Gilson Rodrigues (PT), comentou sobre o cenário político da cidade e também as ações que julga ser importante para tirar Pinheiro Machado do fundo do poço.

Na disputa à prefeitura, além de Gilson (PT), está Betiollo (PSDB) e Ronaldo Madruga (PP).

Na convenção Gilson alertou que irão pegar um município quebrado mas que trabalhará duro para colocar em dia o pagamento do funcionalismo.

"Nosso desafio é muito grande, temos de discutir com o eleitor um programa voltado para o município, como emprego, saúde, educação e temos de levar para a sociedade o pagamento em dia do servidor municipal, pois eles são parte da nossa sociedade. Tenho muito orgulho de ser um candidato ao Executivo Municipal, sou um trabalhador e onde governamos sempre dá certo pois governamos não para amigos, mas para o povo", frisou.

Gilson frisou ainda que seu governo será voltado para a população e que trabalhará duro para dar moradia digna aos munícipes.

"Não vamos vender o patrimônio público. Não vamos fechar escolas, pelo contrário vamos melhorar nossa educação, que anda muito ruim", fez questão de informar.

Perguntado como iria fazer para administrar um município endividado, e se a atual situação se dava por falta de administração ou competência, ele afirmou ser os dois.

"São as duas coisas. No final desse ano o município estará com um deficit de R$ 20 milhões, e não podemos ter um prefeito que vá vender o patrimônio publico, porque hoje muito se fala e é programa de meus adversários venderem tudo e nada vão resolver, ou seja, não pode ter amigos pensando só no seu umbigo, e a população como fica? Vamos reduzir despesas, examinar melhor os gastos e é assim que se governa sem dar fim no patrimônio que pertence ao povo. Temos sim de fazer uma renovação na frota, existe dinheiro para isso, falta é vontade politica, parece que os gestores estão preocupados consigo e ao povo se sobrar bem, se não fica assim mesmo. Temos de reduzir custos para pagar o funcionalismo em dia, ainda se tem precatórios, será um primeiro ano difícil, mas no segundo ano, vamos estar folgados e com tudo em dia", ressaltou Gilson.

Por fim Gilson explicou que irá colocar as pessoas certas nos lugares certos em sua administração.

"Vamos fazer uma administração responsável, com as pessoas certas no lugar certo. Vamos usar na maioria dos cargos o próprio servidor municipal, pois ele é parte do governo. Como digo, ao terminar meu mandato vou embora e o servidor continuará. Hoje já existe uma distribuição de secretarias, e a campanha nem começou, mas como tem gente no oba, oba do já ganhei, eles já têm secretariado completo ou seja o balcão de negocio esta funcionando", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.