Na disputa majoritária, o primeiro a registrar sua candidatura foi Gilson Rodrigues (PT), que tem como vice-prefeito Amílcar Gomes (PT), e o número é o 13.
A segunda chapa é formada por Rogério Moura (PSB) e Paulinho Alves (PP), e foi registrada no meio da semana, quando os nomes foram definidos para substituir Ronaldo e Éliton. O número da chapa é o 40.
A última chapa é formada por Carlos Ernesto Betiollo (PSDB) e Danúbio Peres (PDT), e já havia sido definida no meio do mês, mas por ter problemas para emitir uma certidão referente a Lei da Ficha Limpa, o cadastro das informações no sistema se deu na data limite e causou um certo suspense nos bastidores. O número da chapa é o 45.
Em ordem sempre alfabética (para evitar vaidades), Betiollo, Gilson e Rogério estão cadastrados no sistema e aguardam julgamento do TSE para aprovação das chapas para a disputa.
Já na disputa pelas 9 cadeiras da Câmara Municipal estão 65 concorrentes e listamos abaixo com o nome que vai ser usado na urna e o respectivo número:
PSDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.