O Ernesto é um cara oficialmente impugnado, frisa Gilson Rodrigues na Câmara Municipal - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O Ernesto é um cara oficialmente impugnado, frisa Gilson Rodrigues na Câmara Municipal



Na terça-feira (27), ao fazer uso da palavra na sessão da Câmara o Vereador Gilson Rodrigues (PT), destacou que mesmo com a situação do Covid-19 às pessoas estão lhe recebendo de forma acolhedora em suas residências e que isso lhe deixa muito feliz.

Gilson fez questão de frisar que os números do Covid-19 estão aumentando no Brasil e isto causa preocupação.

Também frisou que trata com carinho o funcionário público e o que lhe deixa triste é que há candidato à prefeito que diz que irá normalizar o pagamento dos funcionários e que diz que se a prefeitura não tiver recursos irá pagar do próprio bolso.

"Pare de mentir meu Deus, pois nem com toda arrecadação de impostos a prefeitura consegue pagar os salários, como que irá pagar do próprio bolso? Em duas casas de funcionários públicos já me informaram que tem candidato dizendo que se não tiver dinheiro, vai tirar do próprio bolso para pagar o funcionalismo. Isso é mentira e uma politicagem barata", lamentou Gilson.

Rodrigues enfatizou que não vê possibilidade antes de 4 à 6 meses de governo para normalizar os salários. Gilson disse ainda que a população está analisando quem tem a melhor proposta e conduta dos candidatos.

"O Ernesto é um cara oficialmente impugnado e que foi negado um habeas corpus em Brasília-DF. Tenho certeza que as pessoas estão analisando com muito carinho para votar. Ele vai concorrer, vai dar uma insegurança jurídica, dia 10 é negada a candidatura, recorre à Brasília-DF e vai chegar na eleição e depois da mesma vai ser mantida a impugnação", disse Gilson.

Por fim o parlamentar frisou que há 2 candidatos para ser votado em Pinheiro Machado, sendo ele e Rogério Moura.

"Quem vai mandar no Moura? O Rogério é um cara honesto, um cara sério, mas demonstrou no debate que não tem atitude de comando. Vai deixar outros comandar? O vice que não gosta de pobre? Eu não fujo de debate. Faço minha campanha de forma limpa e pela frente. Vamos ter 2 candidaturas, pois uma não existe mais, o que existe é uma teimosia tipo de guri que está querendo a chupeta de todo jeito. Um cara que é advogado e juridicamente não chegará a lugar nenhum. Se ele fizer mais de 51% dos votos, cai a chapa e tem nova eleição e menos de 50% dos votos entra o 2º lugar. Quero discutir com a população nos debates e nas lives", destacou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.