Na noite de sábado (21), a Brigada Militar (BM) de Pinheiro Machado foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma idosa, de 79 anos, com diversos ferimentos pelo corpo praticados com faca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita foi visitar a vítima e houve um desentendimento provocado supostamente por ciúmes, como também pelas dívidas por serviços domésticos realizados pela suspeita.
De acordo com a filha da vítima, Patrícia Lima, o fato ocorreu na casa da idosa, que estava sozinha no momento.
“A agressora era muito amiga, tinha livre acesso à residência, era considerada como uma irmã. Participava de tudo com a gente, ajudava a mãe por livre e espontânea vontade e nos traiu cometendo essa maldade”, alegou Patrícia, afirmando que foram desferidas oito facadas e a suspeita jogou água quente pelo corpo da vítima.
A idosa, mesmo ferida, conseguiu ir até a frente da casa pedir socorro a um vizinho que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e BM. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento para exames mais detalhados.
“Ainda não sabemos os motivos que levaram a tudo isso. Minha mãe já está em casa e
se recupera bem. Queremos que a justiça seja feita”, concluiu a filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.