O secretário de educação de Pinheiro Machado Sandro Flores da Rosa fez uma live na quinta-feira (28), para explicar que a atual gestão não pensa em fechar a escola Senador José Ermírio de Moraes e que busca investir na mesma.
"Recebi ligações da comunidade me questionando sobre o fechamento da Escola Senador José Ermírio de Moraes e quero junto com meu grupo de trabalho da SMEC dizer que em momento algum foi cogitada a possibilidade de fechamento da mesma", deixou claro Sandro.
Ele informou que já está alinhavado projeto para realização em turno inverso na escola com atividade cultural para os alunos.
"Eles vão receber aulas de teclado, violão, tapeçaria, aulas de reforço e assim nós vamos investir nesta comunidade que ficou muito tempo desassistida. Quero assim tranquilizar a comunidade da Vila Umbú que nesta gestão não vamos fechar a escola. A escola é da comunidade e ela é muito importante para Pinheiro Machado. Essa é nossa palavra e compromisso com a comunidade da Vila Umbú", informou Sandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.