"Estou achando o Governo muito parado, muito acomodado", destaca Renato na Câmara - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

"Estou achando o Governo muito parado, muito acomodado", destaca Renato na Câmara

Ao fazer uso da palavra na sessão da Câmara Municipal o vereador Renato Rodrigues (PSDB), iniciou solicitando melhorias na rede de esgoto na Rua João de Deus Pinheiro.

Na sequencia Renato disse que a cidade está em total apagão referente à iluminação pública. 

"A iluminação estava voltando ao normal e neste pouco tempo de governo não se trocou uma lâmpada. Que o governo comece a realizar melhorias na iluminação, pois ela se paga e todos meses a população paga pela iluminação. Governo deve olhar com carinho esta situação e colocar o caminhão da luz na rua para trabalhar", destacou Renato.

O parlamentar disse que além de pagar os salários dos servidores, os serviços básicos devem ser realizados também.

"Peço mais uma vez socorro pela estrada do Passo do Machado, pois está uma vergonha. Me encontrei com um morador da localidade e até comentei sobre a questão da doação de óleo para melhorias na estrada e o mesmo disse que não conseguia explicando que havia deixado na semana passada R$ 9 mil reais na secretaria da fazenda referente à papelada de uma casa. Peço que olhem com carinho e realizem melhorias na estrada", pediu Renato.

Por fim o vereador disse que na estrada da localidade Alegrias também está intransitável e entende que o governo deve colocar as máquinas para às estradas.

"Espero que os pedidos sejam atendidos pois está ficando complicada a situação. O governo que se mexa mais um pouco, pois estou achando muito parado. Tá com vinte e poucos dias, gosto do prefeito ele é meu amigo, mas se precisar falar para ele eu falo. Estou achando muito parado, muito acomodado", concluiu Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.