No vídeo Márcio informou que os funcionários foram pegos de surpresa e que faltou clareza do Executivo.
"Não tínhamos acesso ao contracheque e fomos pegos de surpresa. Entrei em contato com o Executivo e não entramos em acordo. Não foi uma conversa muito boa de se fazer. Não sei se ocorreu com todos funcionários, mas os motoristas da saúde não receberam suas horas extras e em contato com o executivo fomos informados que as horas extras estão sendo verificadas e então não estão confiando no que foi emitido por nós servidores", disse Márcio.
Márcio ressaltou que recebeu informação que até o dia 15 de fevereiro sairá uma nova folha de pagamento suplementar para correção dos valores.
Sobre o corte do IPE-saúde e considerando o assunto mais grave, o presidente lamentou profundamente.
"O IPE não está passando. Está bloqueado e isso me preocupa, pois as pessoas estão descobrindo na hora de utilizar o plano. Fui informado que um projeto foi para a Câmara e não teve tempo habil de ser votado. Lamento profundamente a falta de clareza", desabafou.
Por fim o presidente informou que vai procurar o jurídico do sindicato para tratar a situação e que o funcionalismo precisa estar unido.
"O sindicato não está inerte. Estávamos contentes que o salário voltou a ser pago na última sexta e com o fato tomei um banho de água fria. O sindicato vai agir e precisamos estar unidos", concluiu.
Acreditamos que a Prefeitura Municipal irá emitir alguma nota de esclarecimento sobre o fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.