Na sessão desta semana ao fazer uso da palavra o Vereador de situação Mário Tadeo dos Santos (MDB), protocolou pedido de informação buscando saber por que o secretario de obras, que foi indicação do prefeito interino, não responde suas ligações e nem é encontrado na secretaria de obras.
Mário disse que já foi 2 vezes procurar o secretário e não obteve resultado positivo.
“Fiz ligações, deixei recado e não tive retorno. Procurei pra falar a respeito da construção de lixeiras e sobre as estradas do interior”, explicou.
O parlamentar explicou que já possui madeiras para confeccionar as lixeiras e também já possui pessoa interessada em doar combustível para as maquinas realizar melhorias nas estradas que ligam o São João Batista aos assentamentos.
“O povo do interior não aguenta mais a situação das estradas, e sempre ficam falando que não tem combustível. Temos que acabar com esta história, pois até os ônibus escolares pararam de rodar e assim não foi gasto o combustível. Temos que fiscalizar o porquê está sempre faltando óleo diesel”, concluiu Mário.
SOBRE AS LIXEIRAS
Mario explicou que há uma grande necessidade da instalação das lixeiras no interior e que a falta de lixeiras acaba contribuindo para o descarte irregular de resíduos sólidos.
“Municípios vizinhos já implantaram lixeiras no interior e acho que aqui seria uma boa, pois diminuiria o descarte irregular. Ao percorrer as estradas do interior vimos diversos pontos com acúmulo de lixo e como autoridades precisamos criar mecanismos para mudar esta realidade”, explicou Mário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.