Logo que assumiu a pasta como prefeito interino, Ronaldo Madruga tratava a reabertura do Ginásio Municipal como uma de suas metas, pois devido à pandemia, desde março de 2020 o local foi fechado.
Depois disto o local foi aberto somente para ações do Exército, ações da secretaria de saúde e também para as eleições municipais.
No sábado (20), foi realizada uma reunião na SMEC que contou com uma comissão de esportistas visando debater as medidas sanitárias necessárias e o plano de contingência da secretaria da saúde para a reabertura do Ginásio.
Conforme noticiado o planejamento não avançou em razão do não comparecimento de representantes convidados via Facebook para participar da reunião.
Ressalta-se que os detentores dos horários que atendem alunos deverão conversar com os responsáveis pelos alunos para ver quem autoriza o retorno dos filhos, sendo que dependerá da cor da bandeira da região e do município.
Já no que diz respeito ao espaço físico do ginásio o Secretário de Educação e Cultura afirmou que está providenciando os equipamentos necessários para o controle de temperatura dos atletas e para a higienização do espaço, além da pintura e reabilitação da sua fachada.
Sandro Rosa destacou que só será aberto o Ginásio, em março, se a Secretária da Saúde manifestar a autorização oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.