Em sessão da Câmara Municipal o vereador Renato Rodrigues (PSDB), fazendo uso da palavra em tom de desabafo informou que a situação da estrada do Passo do Machado está uma vergonha.
Ele destacou que terá que encher o caminhão de terra, pagar duas pessoas e arrumar por conta própria a referida estrada.
“Não dá para andar mais. Vou ter que fazer o que já fiz no passado, pegar meu caminhão e carregar de terra e pagar dois trabalhadores por dia, para tapar os buracos da estrada. Tem lugar que não dá para passar”, lamentou Renato.
Renato enfatizou ainda que já faz 2 meses que cobra providências na localidade e ainda não foi atendido.
ESTRADAS
Recentemente foi realizada uma reunião na prefeitura municipal que contou com a presença de produtores rurais que estão preocupados com o estado das estradas que ligam as unidades produtivas à sede do município, em função da necessidade de escoamento da produção.
Os produtores se dispuseram a contribuir com combustível para que o município realize a recuperação de estradas importantes para o desenvolvimento de suas atividades econômicas. Na ocasião, determinaram pontos de maior importância, que atendem a um número maior de famílias produtoras, e a forma como a demanda será atendida.
ASSENTAMENTOS
Representantes do Executivo e do Legislativo reuniram-se na quinta (18), com representantes dos assentamentos do município, a fim de tratarem a respeito da situação das estradas.
Conforme relatado, os problemas existentes nas estradas do interior do município acabam dificultando o deslocamento das famílias que lá residem e/ou trabalham e, também, o escoamento da produção.
A fim de auxiliarem e participarem do planejamento da recuperação e da manutenção das estradas, os representantes se comprometeram a informar os pontos mais críticos e importantes, inclusive enviando fotos e vídeos desses locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.