A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) suspendeu o atendimento presencial em todas as unidades de saneamento. A medida vale até o domingo (7).
O atendimento estava sendo feito por agendamento, agora será feito apenas pelas plataformas digitais, através do site (Central de Serviços) e App Corsan.
Neste período, também não são realizados atendimentos para solicitação de tarifa social/desconto social, suspensão a pedido do usuário, aferição de hidrômetro, aprovação/fiscalização projetos, recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade, comercialização de serviços (venda de água), solicitação análise onde não há rede de água da Corsan e solicitação de redução de valores por vazamento.
Em nota, a Corsan solicita a compreensão da população diante do quadro grave da pandemia, já que a medida visa preservar a saúde das pessoas e manter os seus serviços à população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.