Patronagem do CCTG Lila Alves emite comunicado para população pinheirense - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 3 de março de 2021

Patronagem do CCTG Lila Alves emite comunicado para população pinheirense


Nesta semana a patronagem do CCTG Lila Alves através de comunicado esclareceu que, desde o dia 26 de novembro de 2020, não promoveu nenhum evento beneficente em prol da entidade. 

Apesar dos efeitos da Pandemia do COVID-19 ter afetado diretamente a entidade, a mesma após várias medidas administrativas vem conseguindo com muito esforço manter suas obrigações contábeis em dia. 

"Chegou até os membros da patronagem que estaríamos organizando eventos para custear nossas despesas, fato esse que não é verdade e estão usando o momento da pandemia e o nome da nossa entidade para benefício próprio", explica a patronagem do CCTG.

Segundo comunicado todos os eventos organizados pelo CCTG Lila Alves são divulgados nos diversos meios de comunicação, como o blog da entidade https://cctglilaalves.blogspot.com, os blog’s http://dicacimbinhas.blogspot.com e https://blogpinheironline7anos.blogspot.com, Facebook da entidade e dos integrantes da patronagem, locução de rua e pela rádio local. 

Neste período de pandemia foram realizadas duas promoções: 21 de junho de 2020 um Galeto e dia 26 de novembro de 2020 uma Pastelada. 

"Portanto, se alguém oferecer qualquer promoção em nome da entidade, pesquisem nesses meios se realmente está sendo realizado pelo CCTG Lila Alves. E, caso alguém ajudou/participou neste período de alguma promoção que foi oferecida em nome da entidade, procurem a patronagem para nos ajudar a descobrir quem está usando o nome do CCTG Lila Alves para se dar bem. Pois já estamos tomando as medidas necessárias para apurar os fatos e chegar até o responsável", explicaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.