Foi encaminhado para a Câmara Municipal Projeto de Lei 16/2021 que trata sobre o recurso de R$ 100 mil reais advindos da Secretaria Estadual de Obras e Habitação, do Governo Estadual, para a recuperação, manutenção de estradas vicinais e desassoreamento de rios e riachos, sendo especificamente a recuperação e manutenção de 15km de estradas vicinais, na localidade de São Joao Batista, utilizando escavadeira hidráulica, caminhões basculantes, motoniveladora, caminhões pipas e rolo compressor.
“É evidente o beneficio a 300 famílias, usuárias das estradas, surtindo efeitos não somente no aspecto qualitativo das estradas Municipais, mas acarretando um melhor escoamento da produção dos produtores da região, visto que, para os produtores, a qualidade no deslocamento e transporte traz uma maior motivação para o desempenho das atividades econômicas da região”, justificou o prefeito interino Ronaldo Madruga.
A matéria está em estudo e em breve vai a votação na Casa Legislativa. Ressalta-se que o Governo pinheirense buscou trocar as horas-máquinas por a compra de combustível mas sem sucesso.
Na compra de óleo diesel haveria um aproveitamento muito maior do recurso, se conseguindo atender uma maior extensão de via.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.