O prefeito em exercício de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, esteve em reunião nesta terça-feira (25), com o presidente do Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado (SIMPIM), Márcio Garcia, para tratar sobre o pagamento do vale-alimentação atrasado.
Durante a ocasião, o prefeito confirmou a possibilidade de pagar os meses de janeiro, fevereiro, março e abril do vale-alimentação aos servidores, totalizando R$ 720 de vale para cada servidor. Além disso, já estava programado o pagamento da primeira parcela do décimo para o dia 30 de junho, além do salário do mês corrente, no dia 25 de junho.
Madruga salientou que a ideia é valorizar o servidor e colocar em dia o que é seu por direito. “Esse é o resultado de um grande esforço da nossa equipe e do apoio da Câmara de Vereadores que adiantará o duodécimo no valor de R$ 30 mil, nos ajudando a pagar o vale-alimentação a partir de maio”, afirmou.
A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, juntamente com o Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado (SIMPIM), está aguardando a entrega dos novos cartões e respectivas senhas, pela instituição financeira. Assim que a entrega for efetuada, o Simpim divulgará cronograma para retirada dos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.