Projeto evolução empresarial e pessoal agora em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

domingo, 27 de junho de 2021

Projeto evolução empresarial e pessoal agora em Pinheiro Machado




Uequerlan Hilário

  • - Consultoria empresarial
  • - Estratégia de negócios
  • - Pesquisa de clima
  • - Cliente oculto


Antes de montar o teu negócio venha fazer uma simulação!

Trabalhamos com técnicas comprovadas científicamente. Utilizamos a metodologia do Coach, já ajudamos várias empresas e pessoas a alavancar e melhorar o seu negócio. Venha evoluir ainda mais a sua empresa!





Meu Propósito ​

Meu propósito é ajudar pessoas e organizações a desenvolverem ao máximo o seu potencial e os seus talentos para que sejam mais felizes e bem-sucedidas. Ao me engajar nessa missão, busco uma vida plena, com significado e propósito, dando a minha contribuição para a construção de um mundo melhor. Para realizar isso, assumo os seguintes compromissos com os meus clientes: Fazer a diferença na vida das pessoas e das organizações, aliando meus conhecimentos, minha experiência e as minhas habilidades para conduzi-las a vôos mais altos, na busca de realização pessoal e sucesso. ​



MAIS SERVIÇOS

  • Life Coaching 
  • Leader Coach
  • Avaliação 360°
  • Coaching para vendas  
  • Treinamento
  • Palestras motivacionais
  • TEAM COACH
  • Coaching em grupo  
  • 1º Troféu Bussines end executive
  • Assessment 

ACESSE O MEU PORTIFÓLIO COMPLETO CLICANDO AQUI




MAIS SERVIÇOS

  • Life Coaching 
  • Leader Coach
  • Avaliação 360°
  • Coaching para vendas  
  • Treinamento
  • Palestras motivacionais
  • TEAM COACH
  • Coaching em grupo  
  • 1º Troféu Bussines end executive
  • Assessment 



DEPOIMENTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.