Oito anos da Escolinha Lika Futsal - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Oito anos da Escolinha Lika Futsal

Sob a direção de João Ávila, mais conhecido como Lika, a Escolinha Lika Futsal completa oito anos de atuação na cidade. As atividades são realizadas em várias categorias incluindo o futsal feminino buscando a valorização do esporte e dos atletas de Pinheiro Machado. 

"Há 8 anos estou na luta correndo buscando o melhor aos nossos atletas, sempre com clareza e transparência com muita dificuldade. Tive prazer de treinar uma base adulta e representar a cidade em regional com poucos dias de treino saímos muito bem e nesse projeto cruzaram muitos atletas, nem eu sei o quanto, mas foi gratificante pois ali aprendemos as diferenças e a capacidade de cada um, quem treinou sabe como era e a seriedade do trabalho. Tenho orgulho de todas as gurias que vieram até mim me pediram pra treinar o feminino e fizemos muitos torneios e viagens gratificantes. Muitas vitórias e derrotas mas nunca deixamos a alegria de lado, na vitória ou na derrota, pois antes de tudo temos que ser desportistas e saber levar as coisas e a vida. Todo trabalho era a longo prazo e vieram muitas conquistas só elas sabem como foi duro pra chegar lá" agradeceu João em suas redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.