Fuscão: O Papai Noel que fez a alegria da criançada no final de semana - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Fuscão: O Papai Noel que fez a alegria da criançada no final de semana

 


Por Elizer Penedo:

Um final de semana a típico, um dos melhores final de semana, que eu tive o privilégio de ser o Papai Noel! Assim foram as primeiras palavras de agradecimento do jovem pinheirense Elizer Penedo pela sua participação nas festividades municipais de Natal.

Tenho muitas pessoas a agradecer. Quero agradecer a Prefeitura e o Consulado Colorado e as pessoas que fizeram essa grande festa para a população pinheirense, quero agradecer as pessoas que confiaram em mim e fizeram esse grande convite e por realizar um sonho.

Apenas agradecer a toda população, a todos por vídeos, fotos, um gesto de carinho e afeto. É gratificante e emocionante ver as crianças felizes, é gratificante cada abraço, cada sorriso, ver os olhinhos brilhando, trazer o espírito natalino que nunca pode acabar.

Apenas agradecer a todos, gratidão é a palavra certa Agradecer a minha família e meus amigos que sempre estão comigo em tudo e me apoiando em tudo. "São gestos simples que podemos fazer a diferença e trazer alegria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.