Na tarde de segunda-feira, 28, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura juntamente com a vereadora Elizete Baldez (PP), debateu com um grupo de moradores que receberam terrenos do município em 2015 e que até o momento não conseguiram construir suas residências na área. Os terrenos ficam localizados no loteamento Bem-Viver, na zona sul do Município.
Na ocasião, o vice-prefeito explicou que a intenção do governo é ajudar estes moradores a terem seus lares.
“Precisamos ver a parte jurídica e ver como a prefeitura pode auxiliar na construção das moradias. O primeiro passo será o proprietário colocar em dia a documentação e as dívidas da área, pois, dados apontam que 95% dos contemplados estão com pendências na prefeitura. Há programas ativos que permitem o reparcelamento de dívidas e para que um novo passo seja dado, o primeiro será o de regularizar essa situação”, explicou Rogério.
Já a vereadora Elizete Baldez comentou que o governo está disposto a ajudar e que espera que a situação se resolva e os contemplados consigam construir seus lares.
“A intenção é criar este diálogo entre os moradores e o governo, visando criar meios legais para que a prefeitura possa auxiliar os mesmos”, colocou.
O prefeito Ronaldo Madruga, enfatizou que não é uma certeza, mas que o executivo está estudando o que pode ser feito para ajudar as pessoas que foram beneficiadas com terrenos e não tiveram condições de construir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.