Agricultor levado pela correnteza está sumido há mais de cinco meses - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Agricultor levado pela correnteza está sumido há mais de cinco meses


Após 160 dias de acidente, Ailton José Muller, 30 anos, ainda não foi encontrado: na madrugada do dia 29 de junho, o carro que ele dirigia caiu na ponte da Coreia, do arroio Candiota. Nos primeiros dias, após o fato, foram mobilizados bombeiros de outros municípios para reforçar as buscas. 

Embarcação e um drone foram utilizados e, depois de cerca de um mês, as buscas foram encerradas. 

Ontem, a reportagem entrou em contato com o coordenador da Defesa Civil de Candiota, Flavio Sanches. 

Ele disse que Muller não foi mais encontrado. O delegado Cristiano Ritta, que responde pela delegacia de Candiota, informou que foi aberto um inquérito para apurar as causas do acidente. Ritta explicou que, como o Ailton José Muller ainda não foi encontrado, o inquérito policial está em aberto. Assim como os bombeiros, a policia civil também realizou buscas no local. 

"Nós ouvimos algumas pessoas e familiares, mas ainda não temos nenhuma resolução do que pode ter acontecido, uma vez que Muller não foi localizado", disse. Também foi feito contato coma mãe de Muller, Juvita Muller, mas ela não atendeu a ligação. 

O acidente 
Na madrugada do dia 29 de junho, o agricultor Aílton José Muller, 30 anos, desapareceu nas águas do Arroio Candiota. Ele dirigia um carro onde estava um passageiro e, ao atravessar o arroio, o veículo foi levado pela correnteza. O passageiro conseguiu se salvar e Muller não foi mais localizado. Ambos são naturais de Pinheiro Machado e, na madrugada do acidente, se dirigiam para aquela cidade e resolveram pegar uma estrada que encurta a distância. Foram mobilizados, nas buscas, bombeiros de Bagé, Rosário do Sul e de Uruguaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.