Azeite Batalha é utilizado na produção de cosméticos da marca Terroir Beauty - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Azeite Batalha é utilizado na produção de cosméticos da marca Terroir Beauty


De forma inovadora, o azeite de oliva Batalha é utilizado em cosméticos da marca Terroir Beauty. O renomado azeite é um produto de alta qualidade e vai muito além da gastronomia. 

O Azeite extravirgem é produzido com azeitonas cultivadas nos olivais da Estância Guarda Velha, do empresário Luiz Eduardo Batalha, no município de Pinheiro Machado e Batalha do Seival, em Candiota. 

O ingrediente reconhecido na culinária agora também é um dos principais ativos dos produtos de beleza da nova linha de cosméticos da marca Terroir Beauty. A empresa chega ao mercado com produtos inovadores a base do puro óleo de oliva, um conceito inédito no Brasil. 

Os produtos comercializados visam facilitar o skincare diário da pele feminina e masculina, oferecendo cuidados especiais para face, colo e pescoço. 

Segundo o empresário, sócio proprietário da Terroir Beauty, a ideia é ofertar produtos com princípios ativos de última geração e com alta concentração de azeite. “São produtos diferenciados todos produzidos aqui no estado do Rio Grande do Sul e estão chegando ao mercado para oferecer qualidade aos consumidores”, disse. 

O azeite extravirgem é rico em vitaminas A, D e E e possui antioxidantes ativos que atuam estimulando a produção de colágeno e contribuem para o rejuvenescimento da pele. 

A Terroir Beauty uniu na fórmula de seus produtos azeite de oliva puro e o ácido hialurônico com silício, o Epidermosil, importado da Itália, sem parabenos e sem conservantes. 

A combinação dos produtos age de forma preventiva, desacelera o envelhecimento, estimula a renovação da célula, combate o estresse oxidativo, diminui o aparecimento de rugas e renova a matriz epidérmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.