Solenidade empossou Cássio Câmara (PP) como Presidente do Legislativo - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Solenidade empossou Cássio Câmara (PP) como Presidente do Legislativo

 


Na noite de Terça, 24, a Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado/RS realizou a sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2023 acompanhada da Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora.

O Presidente eleito Cássio Câmara Garcia (PP), realizou seus agradecimentos relatando ser uma missão muito importante.

"Eu tenho que agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar nessa data de hoje, mas também aquelas 260 pessoas que há 2 anos atrás acreditaram em uma campanha humilde e me fizeram Vereador, e tudo iniciou quando o Ronaldo foi em minha casa lá fora me convidar para voltar à política no qual estava afastado há 13 anos", relatou.

O Presidente elogiou o Prefeito Ronaldo Madruga dizendo que o município está sendo muito bem conduzido por um jovem que não mede esforços e disse querer continuar a parceria entre todos os Vereadores e o Poder Executivo em busca de melhoras para Pinheiro Machado.

"Junto com os meus pares iremos fazer o possível para continuar colocando a cidade no caminho certo. Quem ganha sempre é a comunidade".

Finalizou dizendo que a política é passageira, os cargos são passageiros, mas quer poder olhar para trás e dizer que contribuiu para deixar uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.