Na quarta-feira, 22, a prefeitura municipal divulgou edital 27/2023, comunicando candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023, para contratação inicial, na área da saúde municipal.
O edital destina-se ao provimento das vagas de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Médico Geral e Odontólogo.
Os candidatos deverão comparecer no Departamento de Pessoal, junto à Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Nico de Oliveira, 763, nos dias 24, 27 e 28 de fevereiro de 2023, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, a fim de retirar a Declaração para Abertura de Conta Salário junto à Caixa Econômica Federal.
Para efetivar a contratação, serão exigidos do candidato os seguintes documentos:
– Carteira de Identidade (original e cópia);
– CPF (original e cópia, pode ser desconsiderado se constar na identidade);
– Título Eleitoral e Comprovante da Última Votação (ou Certidão de Quitação Eleitoral);
– Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (parte da foto e parte da documentação, original e cópia)
– Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (original e cópia);
– Foto 3×4;
– Certificado de Reservista (original e cópia, apenas para os candidatos do sexo masculino);
– Certificado de Conclusão de Curso ou Diploma de Graduação (frente e verso) conforme a formação exigida para o cargo;
– Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos (original e cópia);
– Carteira de Vacinação (dos filhos fora de idade escolar) ou comprovante de matrícula escolar (dos filhos em idade escolar), original e cópia;
– Atestado Saúde Ocupacional (ASO);
– Comprovante de Residência atualizado, no mínimo, dos últimos 90 (noventa) dias (original e cópia);
– Declaração de Bens e Direitos conforme modelo editável anexo a este Edital, ou a última via da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, inclusive com o recibo de entrega à Receita Federal;
– Telefone para contato;
– Número de Conta Salário a ser aberta conforme declaração expedida pelo Departamento de Pessoal.
– Não será aceita, em nenhuma hipótese, a entrega de documentação com pendências ou fora do prazo de apresentação.
– O candidato que tiver pendências na documentação não poderá ser contratado até que providencie todos os documentos exigidos dentro do prazo de convocação.
– Os candidatos chamados deverão portar, ainda, os arquivos digitalizados individualmente em formato PDF, conforme estipulado no item 11.7.13 do edital de abertura.
Confira o edital http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/Edital-no-27…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.