Na última terça-feira, 17 de outubro, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o Vereador Fabricio Alves da Costa (PSB) fez uso da palavra para compartilhar as preocupações da comunidade em relação à prestação de serviços públicos no município.
O vereador destacou três instituições cruciais: Equatorial, Corsan e Correios.
Fabricio criticou as constantes quedas de energia e interrupções no fornecimento. Ele ressaltou que as reclamações não estão sendo resolvidas de maneira eficaz pelas instituições fiscalizadoras.
O parlamentar relatou problemas na distribuição de água potável na sede do município, mesmo após uma reunião com representantes da Corsan que prometeram resolver o problema.
Fabrício mencionou a dificuldade de atendimento dos Correios devido ao bloqueio da BR 293. Aproveitou o seu espaço e teceu críticas pela falta de ação da Superintendência dos Correios em resolver o problema e mencionou as dificuldades das pessoas em devolver mercadorias pelo comércio eletrônico. Destacou a falta de fiscalização efetiva por parte do município e a necessidade de audiências públicas com as empresas responsáveis pelos serviços.
Descreveu uma audiência pública na câmara de vereadores em Canguçu, onde pautavam os serviços da CEEE Equatorial, estava presente um representante da empresa mencionada, e que não apresentou medidas para solucionar os problemas enfrentados pela região. O parlamentar concluiu seu discurso dizendo que todos estão sofrendo com esses problemas e que é importante buscar soluções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.