A partir desta segunda-feira (6), a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) terá em atividade 54 novos colaboradores, distribuídos em 11 municípios abrangidos pela Superintendência Regional Sul da Companhia (Sursul).
No total, serão 27 equipes, com atuação dividida entre Rio Grande (11), Camaquã (3), Jaguarão (2), Capão do Leão (2), Canguçu (2), Pinheiro Machado (2), Chuí (1), Santa Vitória do Palmar (1), Piratini (1), Dom Feliciano (1) e Arroio Grande (1).
As equipes da unidade de Rio Grande tiveram treinamento na manhã desta sexta-feira (3), no qual receberam orientações sobre procedimentos operacionais, atendimento aos usuários e novo padrão de ligação de água.
Entre as vantagens da nova padronização de serviços, estão a prevenção de fraudes, o acesso facilitado ao hidrômetro e do usuário ao registro de água, a proteção do quadro do hidrômetro e a redução de vazamentos no quadro.
Para a colaboradora Jéssica de Almeida, de 32 anos, esta é uma oportunidade para mostrar a capacidade das mulheres no segmento. “Estou muito feliz em poder representar a Corsan”, afirma.
Os novos colaboradores vão trabalhar em duplas, cada uma delas com veículo, tablet e ferramentas, para executar serviços operacionais, comerciais, manutenção de redes e novas ligações de abastecimento de água e tratamento de esgoto. “As equipes trarão reforço para que a população seja atendida com mais agilidade e com serviços de melhor qualidade”, destaca o gestor de serviços da Sursul, Jeferson Santos.
A ampliação de equipe faz parte da meta da Corsan, controlada pela Aegea, de garantir a 317 municípios gaúchos o acesso à água por 99% da população estadual e ao tratamento de esgoto, por 90% até 2033.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.