O deputado federal Afonso Hamm apresentou na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, requerimento para realizar audiência pública para debater sobre os prejuízos causados às atividades rurais em função do precário fornecimento de energia elétrica. A reunião também irá discutir a falta de ações e medidas emergenciais pela concessionária CEEE Equatorial no âmbito do Rio Grande do Sul.
O requerimento entra na pauta da Comissão na quarta-feira, dia 10. A data da audiência será marcada após a aprovação do requerimento.
Hamm comenta que tem recebido muitos relatos de problemas na continuidade do fornecimento de energia elétrica nos municípios da área de atuação da concessionária CEEE Equatorial.
“Causa indignação a forma como a atual concessionária de serviço público está tratando a população afetada, com imprecisão ou falta de diagnósticos dos problemas, além da demora excessiva na resolução das demandas encaminhadas e o descaso com chamados urgentes”, complementa Hamm ao enfatizar sobre a gravidade e o descaso da concessionária, com duas ocorrências com óbito no Estado, de um menino de 11 anos eletrocutado em Viamão e um jovem de 23 anos que também morreu com fios soltos no interior de Bagé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.