Pinheiro Bike no BRM 400 - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 27 de março de 2018

Pinheiro Bike no BRM 400

Divulgado na página Pinheiro Bike

No último final de semana, a gurizada do grupo Pinheiro Bike representou a cidade na realização do BRM 400, promovido pelo Clube Audax Bagé. A prova teve percurso total de 403km, com largada em Bagé no Ginásio Militão às 14h de sábado, passando por Caçapava do Sul até São Sepé, e de lá, novamente retornando a Bagé.

Beto Oliveira e Nilmar Machado completaram o percurso em 21h57min, com 18h33min de tempo efetivamente pedalado. Os pinheirenses chegaram à Bagé por volta das 12h de domingo. Embora as provas de Audax não tenham caráter competitivo, mais uma vez o desempenho da gurizada foi bom, estando entre primeiros a completar a prova. 

Entretanto, a série de adversidades climáticas e a grande dificuldade da prova fez com que vários ciclistas ficassem pelo caminho. Dos 100 inscritos, mais de 30 não conseguiram completar o desafio. Muitos nem largaram. Alguns estiveram próximos de alcançar a meta, como nossos parceiros Cássio Câmara e Fábio Silva, que ficaram a poucos quilômetros de completar o trecho. 

De qualquer forma, todos estão de parabéns. Encarar um desafio desses, com todas as dificuldades de um final de semana muito chuvoso na região, não é pra qualquer um. Fica também o registro e o agradecimento a outro pinheirense de coração, nosso amigo Miquéias Morais, que além de completar a prova, foi um grande parceiro da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.