A precariedade de uma ponte na estrada da localidade Pedra Grande vem tirando o sono de vários moradores do interior do município e em especial pais e mães dos alunos que passam três vezes na semana pelo local, com o transporte escolar, para chegar até a escola Ana Tereza da Rosa.
Como pode ser percebido através da imagem acima, a ponte está com suas madeiras podres e em alguns pontos já não há mais madeiras.
A moradora Mara Camargo comenta que espera que as autoridades responsáveis tomem alguma providência antes que aconteça uma desgraça. "O motorista que faz a linha escolar não irá mais pegar os alunos para levar até a escola devido ao risco que ponte está oferecendo", explico.
Vale destacar que no ano passado por alguns dias o transporte na localidade já havia sido suspenso devido a situação da mesma ponte. Seria bom que o secretário de obras providenciasse melhorias. Os recursos financeiros estão escassos, mas poderiam correr atrás de parcerias para conseguir o material necessário para fazer a reforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.