Fazendo uso da palavra na sessão de terça (17) o Vereador Ronaldo Madruga usou de seu tempo na tribuna para comentar sobre o empreendimento (fábrica de pellets) que irá se instalar no município que tem a frente o empresário paulista Luiz Eduardo Batalha.
O Vereador explicou que em recente visita ao empresário questionou sobre a possibilidade de disponibilizar cursos para qualificar a mão de obra pinheirense, estes que seriam oportunizados na Escola Rural do Passo do Machado, e a resposta que obteve é de que o empresário estudará a proposta de ofertar cursos na escola somente após o empreendimento ocorrer e que ele que não garantia se seria daqui há um ou dois anos.
“O Empresário afirmou que está se esforçando muito para que o empreendimento venha a sair do papel. Pois faltam ainda duas licenças. De instalação e também de operação. Torço para que o empreendimento saia do papel, pois é muito importante para nossa cidade. Mas vejo que o projeto é a médio e longo prazo. Acredito que seja para daqui a 3 ou 4 anos para que a fábrica se consolide 100%. Estou sendo otimista, pois no nosso País há muita burocracia”, comentou Madruga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.