Gilson Rodrigues dispara - "Tem horas que dá vontade de chorar" - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Gilson Rodrigues dispara - "Tem horas que dá vontade de chorar"

O Vereador Gilson Rodrigues na noite de terça (10/06), dividiu seu pronunciamento na Câmara Municipal em três partes. Uma das partes tratou sobre a demora na busca de um trator para o município de Pinheiro Machado. Gilson destacou que desde o ano passado o valor de emenda do Deputado federal Marcon (PT) estava liberado e até agora o trator não tinha chego ao Núcleo de Ovinos do município.

"No final de semana iríamos entregar o trator para o Núcleo. Mas pela demora na documentação não foi possível. É necessário que o Governo tente melhorar sua equipe de projetos. Pois o valor está liberado desde ano passado. Há cerca de 60 dias foi licitado. O empenho foi feito na última quinta e enviado para a Caixa na sexta. Como que a Caixa iria liberar na mesma sexta? Então dá vontade  de chorar quando trata-se de agilidade dos encaminhamentos documentais que é necessário dentro da burocracia que vivemos", disparou Rodrigues.

Gilson explicou ainda que para que o trator chegasse ao município precisaria apenas de uma ligação para a empresa, mas que não houve jeito de convencer a administração a fazer o telefonema.

"Estava tudo pronto. Faltava apenas a administração fazer uma ligação e solicitar o envio do trator para Pinheiro Machado. Mas não houve jeito de convencer a administração de levantar um telefone. Ai dá um desânimo. Imagina um projeto grande para o município como pavimentação, creches, área da saúde", lamentou Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.