Jaime Lucas destaca que irá à Promotoria buscar identificação de autores de páginas que denigrem imagem da Câmara - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Jaime Lucas destaca que irá à Promotoria buscar identificação de autores de páginas que denigrem imagem da Câmara

O Presidente da Casa Legislativa pinheirense, Jaime Lucas (MDB) em seu pronunciamento na noite de terça (10/07) levou a Tribuna sua indignação referente à circulação de páginas na internet, que até o momento estão sem conhecimento de autores, as quais tentam denegrir a imagem do município de Pinheiro Machado e que em muitas vezes cita à Câmara de Vereadores.

Quem utiliza da rede social Facebook logo percebe que a página em questão trata-se da "Pinheiro da Depressão", a qual tem seus autores ainda não identificados e que levanta questões ligadas a Pinheiro Machado, muitas vezes problemas enfrentados pela população de maneira humorística.

"Tem página que não mostra a cara, e quem não mostra a cara é covarde. Não acho correto se esconder atrás de página e desmoralizar a cidade. Pois há uma página que fala tudo que pode, e estas pessoas não percebem que estão destruindo a si próprio. Todo pinheirense deve ter amor a sua terra", destacou Lucas.

O Vereador em tempo informou que buscará através da Promotoria de Justiça a identificação dos autores da referida página. "Chegam a fazer chacota da própria Câmara de Vereadores. Respeitamos a liberdade da imprensa, mas queremos uma identificação e vamos descobrir com ajuda da Promotoria de Justiça. Esta Casa é justa, correta e honesta e não admito que seja apontada por dedo sujo que tenta denegrir o trabalho feito aqui. Dão a entender que a Câmara de Vereadores é o pior lugar do mundo", concluiu Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.