Pinheirenses vencem no 8° Adrenalina Fighting - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pinheirenses vencem no 8° Adrenalina Fighting

Foi realizado no sábado (21), em Piratini a 8ª edição do Adrenalina Fighting. A competição contou com um excelente público que vibrava e empurrava os atletas em todos confrontos. Boxe, Taekwondo, K1, Jiu Jitsu, e Muai Thay foram algumas das artes que estiveram em evidência no evento.

Participaram competidores dos municípios de Piratini, Pinheiro Machado, Rio Grande, Canguçu, Morro Redondo, Capão do Leão, Encruzilhada do Sul e também atletas do Uruguai.

 

Representando o município de Pinheiro Machado estiveram cinco atletas. Isis Aires e Zeledir Teixeira, que em razão da desistência de suas oponentes, acabaram se enfrentando como forma de apresentação do trabalho desenvolvido em solo pinheirense. A apresentação em forma de abertura da competição já mostrava o que seria a  noite. Muita disposição e emoção em cada combate.

Nadine Brazeiro, Tiago da Silva e Valdriano acabaram vencendo seus oponentes da cidade de Canguçu. Todos da Academia Contato Fighter que tem como Mestre Santo Sueli - faixa preta 4º dan de kickboxing Japonês.


Além desta, a Academia Contato Fighter já havia participado de outra competição. De 8 lutas em que a Academia foi representada apenas em uma que a mesma foi derrotada. Hoje a Academia Contato Fighter conta com cerca de 60 alunos.

"Disputamos 8 lutas e perdemos apenas uma. Isto mostra que o trabalho desenvolvido na Academia está sendo desenvolvido da maneira correta. Hoje dois dos atletas da Academia são considerados como os melhores da categoria. Fico muito feliz com as inúmeras mensagens recebidas, onde as pessoas reconhecem e nos parabenizam pelo trabalho. Por outro lado sentimos falta de apoio, principalmente de nossos representantes", enfatizou o Mestre.


Ao mesmo tempo o Mestre pinheirense fez questão de agradecer a ótima receptividade da organização da competição, destacando o mestre Alessandro Garcia.

"Queria aproveitar para parabenizar o Alessandro pelo brilhante evento. Pois foi show. A competição não contou com erros. Organização impecável onde houve até, pensando na integridade física dos atletas, arbitragem de Pelotas", destacou Sueli.

OUTRAS COMPETIÇÕES
A Academia Contato Fighter prepara-se para disputar uma nova competição no mês de setembro, na cidade de Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.