"Termo cadela baia não foi o mais adequado", explica Mateus Garcia - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

"Termo cadela baia não foi o mais adequado", explica Mateus Garcia


Em seu pronunciamento na noite de terça-feira (10/07) o Vereador Mateus Garcia esclareceu o mal entendido criado na última semana referente ao termo "cadela baia". Iniciando suas colocações o Vereador disse reconhecer que o termo utilizado "Cadela baia" não havia sido o mais adequado e que deixa claro que não fazia referencia a qualificação dos servidores e que a interpretação do blog DiCacimbinhas foi equivocada.

"Concordo com a Liberdade de imprensa mas quando ela passa do termo liberdade. Eu creio que entramos em uma outra parte, que foi a maldade da imprensa. Eu não tive a intenção de ofender a qualificação dos servidores. Fiz um relato me referindo aos projetos que temos dificuldade de aprovar. Por divergências de pensamento. Nem desta forma tive a intenção de desqualificar meus colegas. Foi em tom de brincadeira", explicou Mateus.

O Vereador explicou ainda que quando fala de equipe ágil, fala de Governo. "Falo do meu Governo, do Governo que faço parte. Que as vezes demora. Espero projetos importantes na Câmara que ainda não chegaram. Falo que o núcleo de Governo que deve ter agilidade", enfatizou Mateus.

Mateus voltou a tocar na polêmica do termo usado destacando que não entendia a intenção da maneira tendenciosa que foi interpretado o termo cadela baia. "De maneira alguma tive a intenção de denegrir servidores. Vejo que a intenção foi de me atacar. Atacar a minha imagem. Mas sigo de cabeça erguida, consciência tranquila e quem ainda está ofendido eu peço desculpa. Tenho o maior respeito pelos servidores. Estava tentando chamar a atenção aos projetos que aqui estão com a metáfora. Me chama a atenção que para se ofender, apareceu muita gente sendo governo com a metáfora. Mas quero ver até onde serão governo", pontuou Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.