Há dias atrás publicamos aqui no DiCacimbinhas que a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado estava adquirindo Placas de Sinalização para o município. Algumas pessoas concordaram com a ação devido aos cruzamentos da cidade, em boa parte não conter sinalização. Outras pessoas entendiam que a compra das placas não estava sendo realizada no momento mais oportuno ao município, e que o investimento deveria ser feito em outras áreas.
No fim desta semana, um a notícia divulgada no Jornal Folha do Sul, do município de Bagé, mostra que o grupo beneficiado pelas oficinas da Economia Popular Solidária do Km 21, que faz parte da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, receberam o pagamento referente a 65 placas de trânsito produzidas para a prefeitura de Pinheiro Machado.
O total arrecadado foi de R$ 7.930,00, valor que foi dividido entre a compra de insumos para os próximos trabalhos e os produtores do material, que participaram das capacitações de pintura automotiva e assemelhados, caldeiraria e serigrafia.
A conta é simples. Basta dividir o valor pago pelo número de placas adquiridas.
Cada placa custou R$ 122,00 reais.
Prioridade ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.