PT X PSDB na Câmara - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PT X PSDB na Câmara

Na última sessão ordinária enquanto comentava sobre os projetos que tratavam sobre reajustes de tributos em Pinheiro Machado, o Vereador Gilson Rodrigues (PT) acabou citando o Vereador Adão (PSDB), destacando que os Projetos neste ano seriam todos aprovados (já foram 2 aprovados - Taxa do lixo e IPTU), pois no ano passado o Vereador tucano tinha rejeitado os mesmos projetos e neste ano ele (Adão) estaria votando com a base do Governo.

Incomodado com a situação o Vereador Adão pediu uma parte e comentou sobre o fato.

"O Vereador Gilson deveria lembrar quando o seu prefeito (Fernandinho) foi governo e gastava mais de R$ 50 mil de publicidade, e que ajudou a levar este município a este caos que se encontra. Não só o seu Governo, mas vários. Votei contra em 2017 porque as matérias não foram trabalhadas da forma que foram construídas neste ano", destacou Adão.

Gilson por sua vez, logo fez questão de defender Fernandinho citando o que o ex-prefeito havia feito pelo município.

"Podia citar aqui 20 coisas que o Fernandinho trouxe para a cidade. 2 ônibus, 2 micro, 2 patrolas, 3 retroescavadeiras, 5 caminhões caçamba, 3 trator (via cideja), uma creche. O Governo Fernando tive muito orgulho, mas não participei dele. Mas ele trouxe muita coisa para nossa cidade. Poderia aqui falar do teu Governo (PSDB), que fundou o FAPS, foi o Betiollo em 1998. Ele que fez e detonou nosso município e hoje tem um rombo de R$ 6 milhões. Ele deveria ter colocado um dispositivo que regulamentasse o tempo mínimo de contribuição ao fundo para posterior usufruir de valores do mesmo na sua aposentadoria", disse Gilson.

Farpas à parte. O que se sabe é que a relação entre os dois parlamentares é muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.