Fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (07/08) o Vereador petista Gilson Rodrigues comentou sobre a aprovação do Projeto que trata da correção de valores referente ao IPTU da cidade.
Gilson explicou que desde 2002 o mesmo não sofreu reajuste e que agora foi aprovado com reajuste de 50%, logo num momento em que as pessoas estão enfrentando uma forte crise.
"Até poderia votar a favor ao aumento. Porque a prefeitura passa por dificuldades. Mas temos que ter a noção que as pessoas da comunidade também estão em crise. Se as coisas estivessem boas na cidade (ruas, estradas, iluminação), até concordaria pela aprovação. As pessoas estão desempregadas. Espero que usem estes valores para voltar a pagar o funcionalismo em dia", destacou Rodrigues.
Na sequencia o parlamentar salientou que não se vê nada positivo na atual Gestão municipal. "Falta médicos nas UBS do interior, fecham escola. E não se vê melhora. Antes da escola ser fechada os salários estavam atrasados 30 dias. Agora com o fechamento do local os salários chegam a ficar 60 dias em atraso. Vejo reduções na educação e na saúde. Mas onde está indo o dinheiro?", desabafou.
Por fim o vereador voltou a pedir explicações ao Governo sobre o vale alimentação. "Estão quietos e os funcionários precisam de uma resposta. Pois todos projetos que estão chegando na Casa, os quais aumentam tributos do povo, vão ser aumentados pois estão em maioria na Casa", completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.