Vamos iniciar assim. Lá se vão mais de um ano sem que os funcionários da prefeitura não sabem o que é receber os R$ 180,00 referente ao auxílio vale alimentação (refeisul).
Desta forma, na sessão de ontem (31/07) o Vereador da base Renato Rodrigues em tom de desabafo como também de solicitação sugeriu que o Governo parcele em até 3 vezes os valores mensais do vale, mas que comece a pagar o benefício.
“Peço que mandem o parcelamento do refeisul. Que dividam em três vezes de R$ 60. Pois vai virar uma bola de neve e não vão conseguir mais pagar. Sei que a situação está difícil, mas que o Governo faça um esforço”, destacou Renato.
Dando uma posição sobre o Vale Refeição, o Vereador Jaime Lucas comentou que em breve o pedido do Vereador Renato será atendido, por ter participado de uma reunião que não tratava do tema, mas que veio ao debate, e o Governo já trabalha para acertar legalmente a situação e a documentação passará pela Casa Legislativa para autorizar o Governo a fazer a negociação para que inicie a fazer o parcelamento e pagamento do benefício.
“As contas estão se ajustando”, explicou Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.