Imagem ilustrativa |
O título é estranho, mas trata-se de melhorias em ruas e estradas do município. Fazendo uso da palavra na noite de ontem (25), o Vereador Sidinei Calderipe cobrou do Governo melhorias nas estradas do Cerro dos Cachorros e do Passo da Olaria destacando que estão intransitáveis.
Já o Vereador Ronaldo Madruga explicou que foi procurado por moradores do Passo da Olaria que cobraram melhorias na estrada e assim sugeriu ao prefeito Zé Antônio que construa junto ao prefeito de Piratini uma maneira de fazer melhorias na localidade.
Por sua vez o Vereador Gilson Rodrigues lamentou que o Governo justifica as péssimas condições das estradas e ruas devido à crise, (que não há maquinário, pneus e óleo), quando recebe informação que há duas máquinas da prefeitura trabalhando dentro de uma propriedade privada.
"Tem máquina atolada em propriedade privada. Tem caminhão caçamba também. Esse Governo atual questionava o Governo Felipe sobre trabalhar nas propriedades privadas, de gente que tem bala na agulha. Não é para pobres e colonos. As máquinas estão lá e não tem para fazer melhorias para a comunidade. Espero que olhem para as ruas intransitáveis da nossa cidade. Se não tem diesel, deixem as máquinas paradas, e não vão trabalhar para fazendeiros. Pois a comunidade cobra que paga impostos e não recebe o serviço. Não estou falando bobagem. Quero chamar a atenção do Governo", denunciou.
Por fim o Vereador Renato cobrou melhorias também em ruas e estradas da cidade e concordando com o Vereador Gilson Rodrigues destacou que também é contra as máquinas da prefeitura estarem trabalhando em propriedades privadas.
"Sou totalmente contra. Em 2016, no Governo Felipe recebi 3 ligações que as maquinas estariam trabalhando numa propriedade privada e informei o prefeito e ele não sabia do fato. O secretário não comunicou o prefeito e estava recebendo por fora. Sou sabedor e justifico se for necessário. Se eu ver as máquinas tinha denunciado. Não temos ruas para andar. Sou governo mas gosto das coisas certas", desabafou renato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.