O Vereador Fabrício Costa (PSB), fazendo uso da tribuna na sessão de ontem (02/10), denunciou a falta de medicamentos controlados na Farmácia Pública e destacou que muitas pessoas que acreditaram na atual administração não percebem as mudanças prometidas nas últimas eleições.
"Governo existe para contornar problemas e evitar novos problemas. Está faltando remédios controlados na farmacinha e isto está acarretando problemas para quem necessita dos medicamentos e o pior é que não se tem data prevista para que os mesmos cheguem na cidade. Muitas pessoas acreditaram na coligação "Futuro melhor' e hoje me relatam que não estão vendo o futuro melhor", destacou Fabrício.
Sobre a chegada de novos projetos na Câmara (corte do vale alimentação (24 meses) e fim das eleições para escolha de diretores das escolas municipais), o Vereador entende que junto aos que já passaram pela Casa Legislativa ( IPTU, Taxa do Lixo e aforamentos), que é o "Pacote do Terror", da atual administração.
"Querem tirar das pessoas o poder de escolha, referente as eleições nas escolas, e explicam que é porque os ânimos ficam acirrados. Sobre o vale alimentação querem tirar mais de R$ 4 mil reais dos servidores. Para alguns pode não fazer falta o valor do vale alimentação, mas para outros, faz muita" concluiu Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.