Quem participa das sessões da Câmara constantemente percebe que o Vereador Sidinei Calderipe usa seu espaço de forma rápida. Ele tem por característica sempre cobrar melhorias em ruas, estradas e na iluminação.
Nesta semana o parlamentar abriu mão das proposições e acabou usando seu espaço para comentar sobre o que vem ocorrendo na cidade.
"Fico chateado, pois cobro há bastante tempo melhorias nas ruas da cidade e nunca há material e máquinas. Ai percebo na rede social que as máquinas estão em propriedades privadas. Acho que daqui uns dias o Governo deverá colocar placas de interrupção de trânsito em algumas ruas da cidade, pois não dá mais", concluiu Calderipe.
Na semana passada, após denúncia do Vereador Gilson Rodrigues, trouxemos aqui no blog a informação que uma máquina e um caminhão da prefeitura estariam atolados em uma propriedade privada, enquanto nenhum serviço de melhorias estava sendo realizado na cidade.
O secretário de obras se manifestou na rede social explicando o ocorrido.
"Entendemos as criticas diante da situação financeira do Município, mas há de se esclarecer que o proprietário Sr. José Eliseu Vaz, pagou 500 litros de óleo para que fosse feito um pequeno trabalho de encascalhamento onde irá ser feito um poço artesiano para extração de água mineral. Gostaríamos de salientar que esse serviço foi pago há quase seis meses atrás.
Na condição de Secretário de Obras, assumo inteira responsabilidade pela execução do serviço.
Estamos abertos a todos os esclarecimentos, até mesmo para aqueles que fazem insinuações maldosas. Felizmente ainda vivemos em uma democracia onde as pessoas podem dizer o que querem", explicou Rui.
Então. Se tem dinheiro, tem serviço.
E a comunidade que paga seus impostos?
Quando receberá o serviço de qualidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.