O Vereador Cabo Adão (PSDB) fazendo uso da Tribuna na sessão de hoje (23) protocolou pedido para realização de sessão solene no mês de novembro em homenagem à Brigada Militar.
Adão também destacou que o município precisa vender bens ociosos, que não trazem lucros para o município e que se há documentações pendentes sobre os patrimônios, que o Governo precisa corrigir.
"Hoje a população espera atitude e coragem. Pois dinheiro não nasce em árvore. Quero saber o quanto a prefeitura hoje arrecada com os aluguéis da Rodoviária Municipal e o quanto gasta com pagamento de água e luz. Medidas precisam ser tomadas, pois os desperdícios continuam acontecendo", pontuou Adão.
SOBRE OS BENS
O Vereador Mateus Garcia destacou na oportunidade que muitos patrimônios da prefeitura estão irregulares e que precisam de correção na parte de documentação. Matadouro e Rodoviária são uns.
Percebe-se que já há algum sinal por parte do Governo Municipal em partir para a parte de venda de patrimônios para regularizar a situação do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.