"Prefeito é uma pessoa teimosa e que não ouve ninguém", desabafa Cabo Adão - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

"Prefeito é uma pessoa teimosa e que não ouve ninguém", desabafa Cabo Adão

O Vereador Cabo Adão iniciou suas colocações na sessão de terça-feira (20), lamentando a tragédia ocorrida na última quinta-feira (15) no trevo de acesso ao município. Adão lembrou que já havia encaminhado ao DNIT pedido para que alguma providencia fosse tomada para fazer com que os veículos diminuam a velocidade ao passar pelos dois trevos de acesso a cidade e que novamente irá encaminhar o pedido.

"O DNIT deve pensar em fazer uma rotatória ou algo do tipo, para que os veículos cheguem nos trevos da cidade e diminuam sua velocidade. Temos duas armadilhas nas entradas do município. Já ocorreram vários acidentes e vai ocorrer mais se nenhuma atitude for tomada", explicou Adão.

Sobre o voto contrário em duas matérias do Governo, o Vereador explicou  que o Governo entende que os vereadores estão atrapalhando mas não lembra que recentemente os vereadores aprovaram matérias que estavam há muito tempo sendo reprovadas na Câmara.

"Entendo que quando o Executivo diz que nós atrapalhamos ele esquece que recentemente aprovamos matérias que há muito tempo eram reprovadas por falta de coragem. Quem reprovava tinha medo de perder votos. Eu não tenho este problema, pois, não sou político profissional e estes 4 anos estão de bom tamanho para mim. Não quero virar sem vergonha por querer permanecer aqui. Por isso aprovei aquelas matérias anteriores. Sobre as eleições nas escolas, quem tem que saber o que é melhor para a comunidade escolar é os alunos e pais e alunos", destacou Adão.

Por fim Adão salientou que o Prefeito tem que parar de pensar em apenas tirar do funcionalismo e que se ele se basear na Constituição Federal tem uma saída para ajudar os servidores e que basta ele ter coragem.

"O prefeito reclama de nós vereadores mas ele é uma pessoa teimosa e não ouve ninguém. Eu não vou ser cúmplice de uma pessoa assim. Me elegi junto com ele, mas tenho vergonha na cara. Estou na Câmara para representar as pessoas e assim vou fazer. Se vou me reeleger o tempo vai dizer, mas não vou me acovardar", concluiu o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.