Ao fazer uso da palava na noite de ontem (06), o Vereador Renato Rodrigues em respeito ao falecimento do Sr. Luiz Henrique Chagas da Silva acabou pedindo um minuto de silêncio na Casa Legislativa.
Na sequencia Renato comentou sobre a necessidade de ter fiscalização sanitária no município, e que se tivesse, teria evitado o que ocorreu na última semana, destacando que ficou feio.
"No tempo em que o servidor Olício Silveira Lopes fiscalizava não acontecia isto. Eu tenho um bar e ele chegava lá e se tivesse algo vencido me alertava e até levava o produto. E por isso acho que temos que ter fiscal no município, pois já evitava toda repercussão que deu. Precisamos contratar um fiscal, mas não para estar sentado no gabinete, mas fiscal que ande na rua que trabalhe, pois hoje não temos na cidade", desabafou Renato.
Na mesma linha, o Vereador enfatizou que foi procurado por um caminhoneiro, que trabalha numa empresa, e relatou que não há fiscalização, pois muitos caminhões estão saindo sem nota do município. "Pegam nota de outro município e não deixam nada aqui para Pinheiro Machado. Estão cortando madeira na localidade do Espinilho e a maioria dos caminhões estão saindo sem nota, por não ter fiscalização. Por isso que estamos nesta crise, funcionalismo sem receber, querendo tirar o vale", lamentou Renato.
Renato agradeceu a presença dos funcionários na sessão, os quais atenderam o chamamento, para debater sobre a possibilidade de suspensão do benefício vale alimentação destacando que não é favor que tirem o vale dos funcionários mas que paguem os valores atrasados. "Só depois de pagar o que ficou para trás, que o governo deve pensar em suspender o beneficio, caso entenda que não terá mais condições de pagar", disse.
Finalizando o Vereador solicitou limpeza no pátio da EMEF Manoel Lucas Prisco e também solicitou melhorias no Ginásio Municipal e a realização de um Campeonato de Futsal.
"Já fui criticado tempo atrás, mas tem gente se oferecendo para ajudar na realização de um Campeonato de futsal como o Paulo Garcia e o Vagner Brazeiro. Tenho certeza que vão fazer com bem pouco dinheiro. A juventude precisa de atenção. O ginásio arrecada valores com a venda de horários e por isso tem que ter recursos para fazer pequenos consertos no local", concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.