Cabo Adão destaca que se Zé Antônio continuar mais 2 anos, a tendência é o município ficar ingovernável - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Cabo Adão destaca que se Zé Antônio continuar mais 2 anos, a tendência é o município ficar ingovernável

Iniciando suas colocações na sessão desta semana, o Vereador Cabo Adão (PSDB), destacou que infelizmente estava passando pela Casa Legislativa a denúncia contra o Prefeito e que todos querem que o município ande e que o prefeito cumpra seu papel e que isso não estava ocorrendo. 

Adão destacou que o Prefeito não roubou mas que na sua opinião, Zé Antônio não tem qualificação para ser gestor do município e que muitos tentam, e não fazem sua auto crítica, e ainda acham que podem ser prefeito. 

“Este Governo pegou o município com falta de recursos e com salários em atraso. Mas vejo que se deixar o Zé Antônio mais dois anos, a tendência é piorar e o município ficar ingovernável. Fico pensando o que passa na cabeça das pessoas que dependem dos salários da prefeitura para honrar seus compromissos e não recebem”, destacou Adão. 

O vereador ainda informou que a emenda encaminhada pela Deputada Yeda Crusius ao município para compra de uma ambulância, irá completar aniversário e não realizaram a licitação para compra do veículo. 

“Não é por ser do mesmo partido do vice-prefeito Jackson Cabral que estou me posicionando desta forma. Eu agiria da mesma forma com qualquer político. Pois partido não tem vida e sim as pessoas. Não defendo partidos e sim o bem estar da comunidade. Fiz alguns pedidos ao prefeito que não precisava de recursos e mesmo assim ele não teve atitude. E quando fizeram, no caso da colocação de placas pela cidade proibindo o trafego de caminhões, fizeram tudo errado”, concluiu Adão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.