O Vereador Ronaldo destacou em sessão que torce muito para o Governo Municipal coloque os salários dos funcionários públicos em dia e se colocou à disposição para trabalhar e buscar alternativas para solucionar os problemas com o FAPS e com os precatórios.
Ronaldo explicou que diversos municípios conseguiram adiar o pagamento dos precatórios e que Pinheiro Machado não pode aceitar que o Judiciário imponha urgência no pagamento destes valores através de recursos livres.
Sobre a abertura da denúncia contra o prefeito Zé Antônio, Ronaldo disse que rezou para não participar da comissão processante.
“Até no jogo de futebol tem estratégia. O que enxergo aqui muita gente não enxerga, há dois, três anos. As críticas do facebook sobre votos nem olho mais. Será que não estou enxergando de mais. Será que na frente o prejuízo não vai ser maior. Tenho todas experiências. Existe uma denúncia e peço que as pessoas que me conhecem não se pronunciem sobre a cassação. Sei do meu voto. Não quero atirar os funcionários na fogueira. Se hoje se acham escravos, adiante poderão ser escravos de corrente. Conheço e sei com que trabalhei. Pois na frente agrada e por trás te apunhala. Todas minhas atitudes, mesmo com erros, foram exitosas para este município. Os erros que me atribuem precisam ser mais estudados. Pois nem tudo que dizem é verdade. Adiante poderão surgir vários salvadores da pátria. Poderei também ser o prefeito e ser intitulado como salvador da pátria, mas saibam que existem visionários dos dois lados”, ressaltou Madruga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.